-
DEMADS MISSÕES - PROJETO RESGATANDO VIDAS
PALAVRA DO NOSSO PRESIDENTE
" Missionários e Irmãos Mantenedores - O Tempo é chegado, é hora de fazer Missões."
Todos tem o direito de conhecer Jesus, Invista na obra Missionária.
A DEMADS - Departamento de Missões da Igreja Evangélica Assembléia Mundial de Deus Foi Criada pelo Pastor Presidente Paulo Cesar de Souza. A Igreja Evangélica Assembleia Mundial de Deus Com Sua Sede Na Cidade de Viamão - RS - CEP - 94500 - 010 - Bairro Santa Izabel - Rua Wenseslau - N 475
CNPJ: 10.242.375/0001 - 11 Foi Criada para servir de canal de benção.
A Proclamação do evangelho e do Reino de Deus é a razão de ser da nossa vida, a exemplo de Jesus em Mateus.4:17 e do apostolo Paulo em Gálatas. 2:20 e de tantos outros.
" O envolvimento com a obra é um alvo constante da igreja Evangélica Assembleia Mundial de Deus No Estado do - RS. Para isso o senhor tem levantado homens e mulheres cheios do Espirito santo para estarem no trabalho, na frente da batalha pelo Evangelho e inúmeros vocacionados Missionários e Missionárias que , dia á dia têm cumprido o Ide do senhor Jesus Cristo. Nosso desejo é que a Igreja seja verdadeiramente um celeiro missionário para todas as Nações da terra, especialmente junto aos povos ainda não alcançados pelo Evangelho.
Reflexão - " Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade, pois Deus ama ao que dá com alegria." II - Coríntios. 9:7
Porque Você deve Cooperar com a DEMADS MISSÕES
Porque administramos com honestidade e transparência as nossas finanças e prestamos contas regularmente.
Porque Deus promete bênçãos a quem investe generosamente na obra de Deus.
" Ele também suprirá e aumentará a vossa sementeira, e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo - vos em tudo para toda a boa obra.
Contribuam com esta grande obra Missionária.
Deus vós abençoe - vosso Irmão em cristo Adilson de Oliveira.secretário de Missões.



NOSSA IGREJA
Cremos:
1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).
3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).
4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).
5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).
6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).
7) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).
8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).
9) No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).
11) Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda – visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).
12) Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).
13) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).
14) E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).